“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda"

João 15:16

terça-feira, 15 de março de 2011

Como a Corsa


“Como a corsa anseia pelas correntes das águas, assim suspira minha alma por ti, ó Deus”. Sl 42.1

Qual é a maior motivação para seguirmos a carreira cristã?
Muitos buscam na igreja (e em Deus) a satisfação pessoal. É comum vermos pessoas que querem um deus que satisfaça seus anseios e desejos no momento em que for inquirido; e quando isto não acontece se revoltam ou se decepcionam com Deus.
O salmo 42 nos ensina qual deve ser a nossa disposição com relação à nossa busca de Deus. Buscar a Deus com sede significa buscar como sendo algo necessário e vital para nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário