“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda"

João 15:16

quarta-feira, 16 de março de 2011

Jesus é a Luz


O inimigo tem cegado o entendimento do povo, justamente para que não vejam a luz.
Mais importante do que enxergar esta luz, é tomar posse desta luz para que ela ilumine nossos passos e nossos “caminhos” rumo ao reino eterno.
O salmista diz: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos.”
Quando tomamos posse desta luz e ela nos preenche e ilumina nossa vida e nosso caminho, passamos a ver e entender com clareza as coisas de Deus.
A bíblia, Palavra de Deus, não necessita de interpretações justamente por ser de uma clareza extrema; caso contrário o salmista não teria dito isso. Quando necessitamos de interpretação da palavra significa que não temos clareza; assim devemos cuidar para que não sejamos cegados pelo inimigo a fim de que se detenha a palavra e passemos a andar em trevas sendo guiados por luzes fracas e apagadas (falsas igrejas e falsos líderes) que se aproveitam da cegueira do povo e usam isso em seu próprio interesse.
Por isso entendemos o que a bíblia nos diz com: “....nos tirou das trevas para sua maravilhosa luz.” Nesta luz termos clareza nas palavras e ensinamentos de Deus para nós.

Deus abençõe a todos.

Flavio Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário