“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda"

João 15:16

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Voltando à vida!!


“E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!”
João 11.43
Quando nos deparamos com algumas situações adversas, agimos como quem está morto. Ficamos quietos, escondidos, incomunicáveis. Porém Jesus nos chama: (meu nome), vem para fora!
- Vem para fora dos teus pecados!
- Vem para fora dos teus problemas!
- Vem para fora das tuas ansiedades!
- Vem para fora das tuas preocupações!
- Vem para fora da tua escravidão (vícios)!
“Vem para fora”, volte à vida que eu, Jesus Cristo, tenho para você. Vida em abundância!!!
Na sua morte e ressurreição, Jesus nos chamou das trevas da morte para sua maravilhosa luz.
“Vem para fora”  significa despojar-se de todas as tuas angústias e tristezas, teus conceitos, preconceitos e ansiedades e vir ao encontro da vida e da luz que resplandecem na pessoa de Jesus Cristo.
Deus nos abençoe, e que nossos ouvidos estejam prontos a ouvir a voz de Jesus: Vem para fora!!!

Flavio Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário