“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda"

João 15:16

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O amor é o dom supremo!!!!

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver AMOR, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência, se não tiver AMOR, nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver AMOR, nada disso me aproveitará".
1 Coríntios 13. 1-3

O amor é o tema central desta passagem. O amor é o tema central da vida de Jesus. O amor deve ser o tema central da exixtência humana".

Deus nos abençõe!!!
Flavio Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário